domingo, 18 de dezembro de 2011

Oi meninas como vão ? Espero que todas bem . Bem faz tempo que nao posto Rs''. Obg as que comentaram , meu pai esta , melhor agr esta melhor ! Bem como vcs ja sabem quero m parar com ana , mia e auto motilação , mais tem adado dificil sair dessa . Venho pedir ajuda de vcs , alguém sabe alguma clinica que eu possa ir , ? Porque meus cortes estão bem piores que dessa foto ai ! Me ajudem

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tempo ...

Oi meninas , nossa faz um bom tempo que nao Posto ! Mais se vcs soubessem o que aconteceu na minha vida , meu pai adoeceu novamente , teve Derrame e agr esta tendo ata epiletico . resultado > TA INTERNADO NO C.T.I .
    Engordei  mt , mesmo , to com 65 e antes eu estava com 60.
Me cortei tanto .
  As vezes quero mt voltar com a ANA e a MIA , Mais só em pensar que eu posso sentir aquela dor de novo , me sentir as vezes um lixo quando mio .








 Olha , eu quero mt sair dessa e peço a vcs que saiam tbm , vcs podem até estar me achando chata , OTÁRIA , GORDA , pensem o que quiser , pq eu digo a ANA nao é amiga , vcs que estão começando agr podem até pensar que ela é a melhor soluçao , mais eu digo Não , pois eu posso dizer pois conheci ela de perto , fiquei com infeção urinária , anemia , comecei a me cortar . Então eu as digo NEM ENTREM NESSE MUNDO DE ILUSÃO !

sábado, 3 de setembro de 2011

Cada dia , é um dia

 Olá meninas como vão , espero que todas bem . Bom estou me cortando menos , não todos os dias , mais um dia siim e outro nao , na verdade , nao escolho os dias , mais me controlo.
 Estou voltando pra igreja hoje , desde que sai , sou outra pessoa , e gostaria de dizer que mudei pra melhor , mais nao foi , foi beem pior . Na igreja eu nao ficava tao triste como eu tô , pois deus preenche o vazio , dentro de mim . 
 Sei que quase ninguém pensa como eu , pensam que a tal '' FELICIDADE ''  nunca chega , mais ela chega siim meninas e basta agnt , ir atras dela ! 
  Gente , ANA e MIA . nao é vida , nao meninas , saiam dessa !!!
Poxa se vcs soubesse o quanto eu me arrependo de ter me aprofundado mais nela ! Hoje digo que nao consigo parar sozinha , é muito dificil sair com ajuda quem dirá sozinha !
 Hoje tbm vou jogar 1 Gilete fora , pelo menos uma , pois cada dia é um dia . E com a juda de Deus vou sair dessa e vcs tbm . Eu creio !
 Gente Participem da minha comu ? Plis > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117742139
  Eu me inspirem na minha vida , e em voces !
          Bem qualquer coisa eu to aki ! Bjs fiquem com deus ! E juizo hein.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obrigada

 Oi , lindas como vão ? Bem eu estou indo , tentando sair dessa furada que eu mesma entrei . 
Essa semana foi que nem as outras , tudo igual . , e pior , estou me cortando todos os dias , e ninguém entende , meus pai , haa eles , sofrem tanto , que nem quero os pertubar com meus problemas ! Meu braço esta totalmente Horrivel , cheio de cortes , Minhas pernas estão bem piores , tenho que parar , eu quero PARAR !
 Juro que vou jogar todas as giletes fora ! Porque uma coisa que aprendi com minhas amigas do msn , e tantas outras é que : Agente só se cura quando quer de verdade !
É horrivel sofrer destes problemas , As vezes fico o dia inteiro sem me cortar , mais quando chega a noite , vem aquela DOR na alma , uma dor que é inesplicavel e chego até ter medo dela , ai minha '' amiga '' gilete , me faz o favor de espanta-lá !
 Mais eu quero mitos lhe agradecer , por estarem sempre me apoiando , Obrigada , pois sei que tenho AMIGAS de verdade , Obrigada mesmo , Bruna , Catiana Vanessa ,.... e tantas outras , por sempre tentar me animar mesmo do outro lado da tela , Obrigada !
 Meninas estou sofrendo calada ! E te digo PROCUREM ajuda , antes que  a situação fique cada vez pior , pois nao consigo sair dessa soziinha ! Temos que nos tratar pois hoje sei que isso é uma doença , que vem de mancinho e depois vira um Mostro e vai nos corroendo por dentro ate ... Ate agente nao aguentar mais!
        As Cicarizes da minha dor ..esse é o nome do livro que estou escrevendo . 
 Bom é so isso . e gente pensa no que eu estou falando pra vcs!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Indo

 Oi , meninas , espero que estejam todas bem . Se vcs soubessem como eu estou , parece que o mundo vai cair na minha cabeça , sabe , tô mt triste , agor eu lhes perguntou será que nuca vou ser feliz ?
 To saindo , com um menino ai mt legal , mais eai quando ele me largar o que vou fazer , me cortar de novo . Tudo que veem  a minha mente , eu vou logo me cortando , tipow , se briguei com minha mãe , me corto , o ultimo foi domingo passado , cortei os pulsos , mais bem de leve ! Quero mt me tratar , queria mt sair dessa vida , as vezes eu me arrependo tanto , de ter conhecido a ana , pq ela envolve uma series de problemas , . Meninas saem enquanto tem tempo , porque eu quero mt PARAR com isso mais nao consigo . Todo dia , uma garota no msn ,  e elas sempre , perguntam como ée , querem dicas , mais eu nao dou , explico minha situação , e elas as vezes desistem , ( devem procurar outra pessoa ) , então meninas se alguma garota lhes perguntar , fale a verdade , que doi , que é um caminho quase sem volta e que envolve uma serie de problemas e um deles é a AUTO MOTILAÇÃO . Eu sofro disse e quero mt parar , estou cheia de cicatrizes , essa semana contei tem 100 marcas no corpo !!
 Então meninas pensem antes , de dar dicas para algumas , pq elas podem ate morrer !
 Beijos esse foi meu desabafo !

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como sempre

 As vezes fico pensando .. será que nunca vou completar as coisas que começo ? Que sempre vou parar no meio do caminho ?
 A dieta foi pro agua a baixo , estou na depre total , as coisa aki em casa estão TENSAS, vou ter que parar de estudar pra ficar com emu pai , o dinheiro esta acabando , ta HORRIVEL , me cortando direto , essa semana o corte foi pior , mt grande , largo e fundo , tinha que levar ponto , mais eu escondi deles , e estou tampando com gases , e nesse meio tempo fiz um poema :
'' E Clarice esta no banheiro , 
se cortando para esquecer 
seus problemas , tristezas e 
medo.
Cada corte uma dor, 
cada corte um alivio de esquecer seus problemas.
A dor volta tão rapido ,
quanto passa.
Vontade de parar Clarice tem , mais o que falta é 
APOIO.
Tem medo dela mesma , de se cortar ,
ao ponto de se MATAR.
Cada gota de sangue um lágrima..
Clarice se vê cada vez mais no fundo do poço ,
e não ve uma luz se quer
Tenta esconder os cortes com blusas longas.
CLARICE QUE SE MATAR !!
Clarice sabe que ta doente , mais tem medo ,
de falar sobre o assunto , com medo de repressalhas.
Clarice esta no banheiro se cortando .. chorando ..
Bem meninas esseé o meu poema , bem é assim que me sinto . Beijos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1 Dia

Oi meninas como vão  ? Hoje como algumas de vcs já sabem foi o 1 dia da ieta .
 Foi assim : 3 torradas = 105
                 1 iogurte = 59
                    1 maçã = ? nao sei quantas calorias tem --'
                 3 torradas = 105
                      1 iogurte = 59
 E to com mt. fome meninas  ! Comi de mais ? Bem amanha é 500 de novo !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hi !

 Lindinhas amanhã dia 04/08 começo minha dieta ! Estarei postando como estarei nela .
 É essa aki
dia 01: 500 calorias
dia 02: 500 calorias
dia 03: 300 calorias
dia 04: 400 calorias
dia 05: 100 calorias
dia 06: 200 calorias
dia 07: 300 calorias
dia 08: 400 calorias
dia 09: 500 calorias
dia 10: NF de água - 0 calorias
dia 11: 150 calorias
dia 12: 200 calorias
dia 13: 400 calorias
dia 14: 350 calorias
dia 15: 250 calorias
dia 16: 200 calorias
dia 17: NF de água - 0 calorias
dia 18: 200 calorias
dia 19: 100 calorias
dia 20: NF de água - 0 calorias
dia 21: 300 calorias
dia 22: 250 calorias
dia 23: 200 calorias
dia 24: 150 calorias
dia 25: 100 calorias
dia 26: 50 calorias
dia 27: 100 calorias
dia 28: 200 calorias
dia 29: 200 calorias
dia 30: 300 calorias
dia 31: 800 calorias
dia 32: NF de água - 0 calorias
dia 33: 250 calorias
dia 34: 350 calorias
dia 35: 450 calorias
dia 36: NF de água - 0
dia 37: 500 calorias
dia 38: 450 calorias
dia 39: 400 calorias
dia 40: 350 calorias
dia 41: 300 calorias
dia 42: 250 calorias
dia 43: 200 calorias
dia 44: 200 calorias
dia 45: 250 calorias
dia 46: 200 calorias
dia 47: 300 calorias
dia 48: 200 calorias
dia 49: 150 calorias
dia 50: NF de água - 0 calorias
      Deve perder mts calorias pelo visto né ! Beijos , quem quiser participar seja bem vindo !

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Viva

 Bem minhas flores , minha net , finalmente voltou lol .
  Eu ? Estou indo na medida do possivel , estou com 61 . ( é engordei --' )
espero que todas estevam boas , tbm . 
 Beijos meninas , 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha vida se resume em ...

 SAUDADE , bom essa é palavra que cabe melhor , no momento , saudades , de vcs , de fazer NF certinho , de postar todos os dias .
 Ainda estou sem net , Bom como alguma de vcs sabem meu pai teve derrame , e isso , só complicou mais ainda , com o bolso ' apertado' nao dá para botar net.
 Meninas minha , vida , nao é exatamente como era antes , engordei , estou com 62 .
 Me corto , praticamente todos os finds .
Estou mal .
 Bom meninas espero que vcs , estejam melhores que eu !
 Amoi todas vcs e beijos .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saudade !!!

Olá meninas como vcs estão , nossa quanto tempo não?
 Lá em casa ainda sem net :/ saco total. Mais e vcs como estão , caramba se vcs soubessem quanta saudade estava sintindo de vcs!
 Me conte tud. Pode deixar ue eu vou ler cada postagem , para não perder nadiinha . Rs''
 Engordei , to com 62 agor. Tô tliste tliste. Vou passar dia dos namorados sozinha .
Há e fiz a sopa , aquela da ulltima postagem , então é HORREDA de ruim . e nao emagreci nada . So perda de dinherio ( que minha mãe falou PAKAS )
 aora estou na dieta dos 50 dias , to no prmeiro dia ! 500 cal. e assim vai variando .
 Amiguiinhas senti mt. falta mesmo.
       Não vou poder vim aki tods os dias , mais vou fazer o possivel bejins e fiquem com Deus e com a Ana ♥ E me ADD no orku feik> clara.anamia@gmail.com<

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blog Filho da *

Como todas sabem o blog ta louco apagou um monte de coisas :s , olhem vou ficar afastada de vcs por um tempo , meu pai vai tirar a net por um tempo , estamos com falta de didim . Saibam que vou ficar com muita , saudades de vcs , amis nao me esqueçam , seg dia 16/05/2011 meu pai vai cortar a net. me add no orkut feik de ana e mia clara.anamia@gamil.com .  To de NF e olhem tem uma dita que é milagrosa .
 Se você levar a sério a dieta que estou te repassando, você poderá perder até 8 kilos em 01 semana. Leia com atenção e siga corretamente o recomendado, pois não é tão difícil de seguí-la porque você não passa fome.Tomara que consiga atingir seu objetivo! Boa sorte e grande abraço!

DIETA ESPECIAL
DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, USADA PARA PACIENTES COM PROBLEMAS CARDÍACOS E SOBREPESO, QUE NECESSITAM PERDER PESO RAPIDAMENTE, ANTES DE CIRURGIAS IMPORTANTES


SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS:

1 berinjela
1 nabo
2 pimentões verdes
2 maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomate ou tomate picado
1 maço de aipo (ou salsão)
1 repolho grande
1 pacote de sopa de cebola
2 cenouras
2 xícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, cebola, alho, ou com o tempero que desejar.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água; ferva rápido por 10 minutos; abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. Coma o quanto quiser de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Advertência: Se tomada isoladamente por período indeterminado, você poderá sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA:

1º DIA:
TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. 

2º DIA:
TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.

3º DIA:
FRUTAS E LEGUMES. Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, você poderá descobrir que perdeu de 2,300 a 3,200 kg até hoje.

4º DIA:
BANANAS E LEITE DESNATADO. Coma até seis bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para reduzir o desejo imenso de consumir açúcar.

5º DIA:
BIFES E TOMATES. Você pode comer neste dia de 280 g a 400 g de bifes e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6º DIA:
BIFES E LEGUMES. Coma bifes e legumes em quantidade razoável, como desejar, até o limite de 3 bifes grandes, MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7º DIA:
ARROZ, SUCOS E FRUTAS: Dê preferência ao arroz integral aos sucos, evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

RESUMINDO:

Ao final do 7º dia, se não tiver fraudado a direta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 kg. Se você tiver perdido mais de 8,200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias, antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um enorme sentimento de bem estar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que estará adicionando.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico, em nenhum momento do seu regime, devido à remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber, saia da dieta antes de beber, até 46 horas antes de ingerir álcool.

O sistema dispositivo de cada um é diferente e, portanto, esta dieta afetará cada um de maneira diferente. Depois do 3º dia, você terá mais energia do que quando começou”, se você não “trapacear”. Depois de estar de dieta por alguns dias você sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor.

Se for necessário, uma vez que os intestinos das pessoas irão reagir de maneira diferente, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibras, caso haja necessidade. Apesar de você poder tomar café com esta dieta, você irá descobrir que necessita de mais cafeína depois do terceiro dia.

NÃOS DEFINITIVOS:

Nenhum pão, bebida alcoólica ou bebida carbonatada, nem mesmo COCA COLA DIET ou outras bebidas dietéticas. Somente ingerir água, chá, suco de uva ou leite desnatado (no dia permitido).

A sopa de “queima básica” pode ser tomada a qualquer hora em que você sinta fome. Tome tanta sopa quanto desejar, tão freqüentemente quanto queira. Esta sopa não adiciona calorias. Não coma nenhuma comida frita ou pão. Você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne.

Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal com esta dieta. Continue este plano pelo tempo que quiser e sinta diferença na disposição física e mental. Se preferir, você poderá, também, substituir o bife por peixe grelhado por apenas 1 ou 2 dias do bife. Você precisará de alta proteína de carne no outro dia
 Beijos minhas lindas eu vou morrer de saudades , se quiserem me ligar , o telefone é esse 71487889 ( clara ) Sem trote em. bejim

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hello

  Olá minha princesas . Bem meninas estou na minha dietinha , o cardápio de ontem foi:
 Manhã >  Café c/ leite desnatado c/ adoçante
 Pão integral lithg , com manteifa lithg.
 Tarde > Alface , tomate , pepino e 1 ovo
Refri lithg , e 3 colheres de gelatina de cereja lithg
 Noite > 1 Maçã e 2 torradinhas lithg , com requeijão lithg.
 Total > 419,2 calorias. 
 Comi muito?
 PESO LOL . que medo 59 kilos , emagreci 1 kilo . :] ;[
  Hoje comi d manhã >  Café c/ leite desnatado c/ adoçante
 2 torradinhas lithg , com requeijão lithg.
  Tarde >  3 colheres de gelatina de cereja lithg
  Noite > Alface , tomate , pepino , presunto picadinho 
 e 1 maçã .
 Total > 321 , 5
 Ta bom ? quero muito chegar aos 55 ate o final do mes sera que eu consigo?
 E comprei tridente , pq nao quase caloria . bj qualquer coisa to aki !! ♦ . ♦

domingo, 8 de maio de 2011

Indo , bém

 Olá minhas futuras barbies, minhas musas ! Como estão indo ? Eu to indo bem , estou na minha dietinha , bem , vou falar como foi ontem , comi tudo que  falei na postagem anterior , mais foi só minha mãe acabar de fazer a janta que já veio ela pertubar '' Clarinha vai comer '' e tive que ir né, mais minha sorte e que foi purê de batata , depois que acabei de comer fui logo chamar a mia , foi rapido pq era só purê rs'' E depois tomei 4 compri. de lactopurga.. Mais não quero voltar a essa mania não é muito ruin , agora são 13:04 da tarde , acabei de almoçar , alface , pepino , e alface com picadinhos de presunto . De manhã comi  1 maçã . Mais estou indo no banheiro direto , por causa do lacto. Mais meninas eu não sei se vcs sabem m e responde , e que eu sempre fico em duvida , nos rótulos dos produtos tem a tabela e tals . e eu nao entendo nada , tipo valor energetico e as calorias? :S e o que é KJ? Sei que esta confuso mais tentem entender e me explicar lindas ♥ .
 Há e ganhei minha balaça e estou pesando 59 e meninas tragico , tragico . engordei 2 kilos   lol .... lol ...



 Mais eu  pretendo estar com 55 ate mes que vem me desejem sorte! Saibam que eu as amo de montão . minhas princesas ♥ . bj fiquem com Deus e com a Ana . E lembrem-se : Cuitivem apenas borboletas no seu estômago , elas as deixam leves .

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comprinhas !!

 Olá minhas bonecas perfeitas , tudo bem? Bom finalmente minha mãe fez as compras do mês , ai foi muito bom , comprei minhas coisinhas ,meu pai falou abeça , ' Pra que isso? Pra que aquilo? '' Mais eu nem liguei . O que mais me dói e que eles não acreditam em mim sabe meninas , quando chegamos das compras eles ficaram me zuando , que eu nao ia conseguir e talss , fiquei super chateado , tudo bem que eles não falaram isso pra magoar ( pelo menos eu acho ) Mais mesmo assim magoa , e muito , amanhã começarei tudo denovo , amis agora com as coisinhas certas , estou determinada que vou conseguir, bem amanha vai ser assim :
Manhã: 1 fatia de pão de forma lithg 55 cal,
Tarde: fruta
Noite:  Ovo cozido 78 cal.
 Estou determinada , e amanha antes de dormir tomo laxante , meninas vcs são minhas bases nunca , nunca me deixem se não nao sei o que vou fazer , amo vcs , muito muito muito , nao só vcs do blog mais as do msn tbm . Bj eu as amo.
 Fiquem com Deus e com a Ana , e lembrem-se : Você consegue , vc pode , pq  vc é uma ANA.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mals

 Olá minha meninas perfeitas , como vao? Espero que bem , Poxa meninas venho pedir que me desculpe pois nao consegui fazer a dieta direitinho , sou uma fraca  mesmo , tô muito confusa aki com o lance com a ana , com meu problemas com o ex. Sei lá meninas eu to bebendo muito ultimamente tbm , ando bebendo vinho , to mals. Mais minhas bases são vcs , sabem mesmo que nao deixam comentários eu sei que lêem , e que no fundo querem me ajudar , como eu quero ajudar vcs tbm , aki em casa a situação financeira ta complicada , o lance do trabalho nao deu em nada , sabem, minhas dietas estão indo por agua a baixo ! Só tenho vcs , cs sao minhas bases ! Tem um garoto , aquele que eu falei , ''quase namorado '' então ele me liga todo dia , sabem , parece que qr algo serio , ele é lindinho , serio , da igreja ( eu estou afastada lol ) Mais as vezes eu penso em tentar , outras eu penso em nem começar uma relação , eu ando muito confusa , na escola minhas notas estão baixas , me descepcionem com pessoas que aparentemente , eram indefesas mais que hj eu vi que são capazem de fazer o >> mal.
   Ai meninas tive que desabafar, com vcs, sabem , queria que vcs, fossem minhas vizinhas ou melhor que existisse um condominio , so para as anas assim todas nos ajudariamos rs'' seria perfeito né rs'' .
 Mais amanha vou fazer um NF , e meus apis vão fazer as compras do mes, e finalmente vou fazer as MINHAS COMPRAS   RS''
  Espero que todas vcs estejam bem , desculpem o post grande é que tive  que desabafar .
 bj meninas fiquem com deus e com a Ana .
 >> Lembre-se >> De grão em grão vc fica >> GORDA <<.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seg , Mês novo , vida nova

 Olá meninas lindas do meu ♥ , como vão? Espero que sem nenhuma compulsão , hein , aiai .
  Bom hoje, como vcs sabem , começou minha dieta , mais nao pensei que começou certinha não , é isso mesmo meninas , deixa eu explicar : Vcs lembram que eu falei sobre a cachoeira néh então depois  dali fui dormi na casa de uma amiga , e de manha tive que comer conclusão :1 pão , com meia fatia de mortadela e meio copo de café com leite.
 Chato né? Mais depois segui a dieta direitiinha , bem amanhã é as mesmas coisas só que mudam de horario.
                                                    1 copo de cafe c/ adoçante 00000000 cal. rs''
                                                    1 maçã 85 cal.
                                                     4 rodelas de tomate 20 cal.
     Total : 105 cal. ○ . ○
 Mais confesso que senti muita fome , na hora do almoço . minha mae me perguntou se eu tinha comido , falei que siim , se nao ja sabem néh . O bom é que dormi muito hoje à tarde , das 15:00 até agora >> 22:00 , dormi PAKAS néh , rs'' .
 Ai meninas , vc não sabem o quanto vcs sao importante pra mim ♥, eu agradeço muito a vcs mesmo , nao só pelo apoio no blog , mais no msn e orkut tbm . Há e estou bem melhor , do lance do meu ex . ; )
                                               Saibam que eu as amo muuito .
 Beijos fiquem com Deus e com a Ana .
              E lembre-se que : '' Se ceder uma vez , não vai conseguir parar ''

sábado, 30 de abril de 2011

  Ola menians do meu coração , como vão? Espero que bem , bem minha sexta foi O Ó serio meninas , tive que comer pq minha mãe tava percebendo . Vou começar minha dieta Segunda-feira mesmo , todas que quiserem me acompanhar, serão  SUPER BEM-VINDAS. Bem vou falar logo, como foi meu sabado , Comi   Horrores , lanchei, amolcei, lanchei e só nao jantei pq estou deprimida , briguei com meu quase namorado por causa do meu ex , menias foi horrivel , vcs nao sabem como estou arrasadas , bem eu sei que vcs nao tem nada aver mais vou falar assim mesmo pq presciso desabafar , Meu ex , falou que eu tive relações sexuais com ele sem eu ter , e meu quase namorado veio tirar satisfações com migo , e ficou inssistindo que eu falasse a verdade, mais poxa eu tava falando a verdade eu nunca fiz SEXO com ninguém , poxa é tão dificil acreditar em mim.? Ai meninas nao sei o que seria sem vcs. Amanhã vou pra cachoeira com minhas amigas , pra ver se me distraio um pouco , e eu estou ouvindo aquela musica Intriga da Oposição , pq agora é meu caso . Menias desculpem se falei de + mais eu tinha que desabafar Bj ate amanha .

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha Quinta Pessima

Meninas liindas do meu coração, como vão? Espero que bem e sem compulssão ne? Bem minha quinta foi o Ó . Minha mãe pegou no meu pé pra mim comer e dessa vez nao teve escapatoria. Tive que jantar , e como vcs podem ver é so a noite  que a bruxa da comida me pertuba  néh , tive que jantar, se nao ela ia me llevar no medico . É menias no MEDICO , ela pensa o que ? Que eu estou doente? Nananinanão , rs'' Comi , e depois tomei o laxante ( Meu grande aliado ) tomei o chá de sene , pra mim é uma mão nas rodas , como diz minha vó rs''. E depois dormi, sem chamar a Mia , pq se nao o chá ia embora tbm. 
  Meninas vou ter que mudar minhas maneiras tipo , na horas das refeiçoes vou botar minha comida e vou pro quarto, e jogo em uma bolsa plastica e depois dou pro cachorro rs'' . Ai eles pensam que eu comi , mais o foda vai ser quando eu for pra casa de parentes. Mais eu evito.


           Bem minha dieta aki Pra vcs
 Seg.
 Manhã: Café c/ adoçante 0 CAL.
Tarde: 4 rodelas de tomate 20 CAL.
Noite: Maçã 85 CAL.
 Total: 105 CAL.
Ter.
Manhã: Café c/ adoçante 0 CAL.
Tarde: Maçã 85 CAL.
Noite: 4 rodelas de tomate 20 CAL.
Total :105 CAL.
Quar.
 Manhã: Café c/ adoçante 0 CAL.
Tarde: 3 Colheres de sopa de gelatina ligth de limão 27 CAL.
Noite: AGUA 000000 CAL.
Total: 27 CAL.
QUI:
NF
SEX:
Manhã: Café c/ adoçante 0 CAL.
Tarde: 4 rodelas de tomate 20 CAL.
Noite: Uma barra de cereais 80 CAL.
Total: 100 CAL.
tomar chá de sene
Sáb.
Manhã: 1 Fatia de pão de forma ligth 55 CAL.
Tarde: AGUA 0000 cal.
Noite: 1 Ovo cozido 78 CAL.
 Total: 133 CAL.
Dom.
Manhã: Agua
Tarde :4 rodelas de tomate 20 CAL.
Noite :  Fatia de pão de forma ligth 55 CAL.
Total: 75 CAL.
OBS: 545  Caorias em 7 dias.

Lembrem-se comam ates das 8 horas em meninas lindas Espero que tenham gostado da dieta é bem ligth, e com coisas gostosas e bem simples . bj fiquem com deus e com a ANA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha quarta Loka

Olá meninas do meu coração , Minah quarta foi bem complicada ,  foi bem assim:de manha eu comi a maçã como eu disse a vcs que estou fazendo , fiz as abdominais 100 UFa , fiz quase morrendo mais eu fiz, e olhem uma dica , se forem fazer , é muito bom ouvindo mudica que assim vc se destrai e nao pensa na dor que sente . 
 Como vcs estão vendo estava indo tudo direitinho ate que .....
                              NOITE 
 Minha mae resolveu fazer janta , meninas ela ficou no meu pé pra mim comer, caraca menias eu chorei pra nao comer , e ela foi chamar meu pai .. lol , ele falou seco e grosso , COMEEEEEEEÉ . Mais vcs achma que eu comi ? KKK dei um pouquinho do frango , pro meu gato , minha irmã estava comendo do meu lado dei um pouco pra ela tbm , rs'' até que a comida esfriou , eu eu pedi pra esquentar no microo e ela deixou , mais pediu pra ver o prato a quantidade ou seja ela sabia que eu nao ia comer. Fui esquentar mais logico jojguei fora um pouco rs''', até que ela dormiu e eu deixei a comida lá na cozinha e fui chamar a mia . E depois dormi , meninas vcs não sabem como foi dificil , tá . 
                      Meninas bj pra vcs e força, vcs nao tem noção o quanto vcs são importante na minha vida bj

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha Terça ..

Olá Minhas vidinhas, como vão? Espero que bem , Nossa meninas como prometido estou postando sempre no dia seguinte , bom pra ser rápida meu dia foi assim. 
 2 maçãs  e Agua e infelismente bombom . Minha mãe de noite estava fazendo sopa de feijão, mais eu consegui resistir e nao comer , mais pior e que de noite bate aquela fome, meninas vcs não sabem como foi dificil eu lutando com aminha fome, mais ai eu falei assim mesmo '' Vai lá pode comer , mais se comer já sabi néh , todo o seu esforço vai por agua abaixo , e depois que comer vai ficar deprimida e vai chamar pedir ajuda da mia '' E meninas vcs nao sabem como é ruim chama-la porque depois vc se sente um lixo só . E nao comi, Mais agora eu já sei como de 2 em 2 horas , calmem faço assim . 
 12:00 como a metade da metade da maçã rs''
14:00 a outra metade da metade
 E assim até 18:00 , quando chega 18:00 nao como mais nada , porque de noite dizem que a comida demora pra ser digeria ou algo do tipo , rs'' Ha e estou fazendo abdominal 100 por dia, nao é facil nao em meninas luto pra fazer aki em casa.
 Mais vcs sabem me dizer se abdominais funcionam mesmo? 
 Bom meninas ate amanha e lembre-se: Seu estomago nao esta roncando esta aplaudindo por vcs serem fortes . Bj fiquem com deus e com a ANA.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Recomeçando

 Olá meninas como vão? Espero que bem , bem como disse estou recomeçando ( No caso ontem ) Decidi que vou postar sempre na manhã seguinte , assim conto tudo . Bem ontem meu dia se resumiu assim .
  Manhã , sai com minha mãe fui leva-la ao medico.
 Almoço , 1 maçã ◘
 Fiquei na casa da minha tia , que me enche o saco para comer , queria que eu almoçasse de qualquer geito mais eu consigui disfarçar e enrrolar, ela e minha mãe e nao almocei, Mais comi bombom ;( .
 Voltei para casa , e nao jantei ou melhor , quando todos estavam dormindo eu fui e jantei Aff , comi um pouquinho de macarrão com um ovo frito ECA mais depois fui correndo MIAR , saiu ate sangue do meu nariz EU HEIN.. e depois tomei o chá de sene , pra ter certeza que toda a comida acumulada no meu estomago vai sair .
  Bem meu dia se resumiu assim. Meninas liinas do meu ♥ , Ate amanha , o que acharam do meu dia? Bj fiquem com deus e com a ana e clara e lembre-se : Seu estômago nao esta roncando está te aplaudindo por vc ser forte!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Depois Da Terrivel Pascoa !!

 Meninas lindas, como vão bem?  Espero que siim , bom , amanha seg, dia 25/04/2011 Eu clara JURO que volto a minha rotina normal , postando todos os dias, comendo 400 cal. por dia , Meninas vcs não sabem , como eu estava comendo , comia que  nem um medingo quando ve um prato de comida , nem coragem de chamar a mia eu tinha . Bom mais isso tudo passou , porque agora eu tenho Fé que vou chegar a minha meta aos 50 kil. vou ficar linda , meninas lindas nao sei o que seria sem vcs, minhas vidinhas . 
 Nao comeram muito nao néh , porque meninas eu tenho até vergonha de falar , como vcs sabem engordei os 3 kil, de novo é estou na casa dos 60 , AFF mais hoje anoite eu tomo laxante , é bom que nao vou pra escola , vai que faz efeito lá , vou tomar cha de sene ECÁ.  Meninas Orem , por mim  amanha vou ver um emprego , tomare que eu consiga , pois a situação aki ta tensa , mina mae ta sem didim . Ai tenho que ajudar ela. Bom meninas ATe amanha força aê e voltei , vou postar todos os dias , Bj fiquem com Deus e com  a Ana .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sumida EU?

Ola meninas liindas , como vão? Bem eu estou indo mais ou menos aki, pelo que parece engordei 4 kilos, é que feio néh, mais eu tbm estava fazendo tudo errado mesmo, estava comendo horrores. Todo dia uma casquinha mista depois da escola, ou então , cachorro quente , hamburgues .. e assim eu ia indo , nem da pra chamar a mia, por que eu comia na rua mesmo. Ai meninas como eu queria voltar aquele PIKE de antes de sempre querer ser magra, bem eu QUERO mais fica dificil néh. E ainda na espoca da pascoa PIORO mais eu estou aki ainda minha lindas, nao me abondone nunca porque sem vcs nao vivo. Para aquelas que quiserem me ajudar ou serem ajudads meu msn ´esse aki > clara_12_poderosa@hotmail.com
 Beijos liindas...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tô indo mal a pior!!

 Meninas lindas, como vao? Espero que bem. Bem fiquei sumidiinha né. Meninas vou desabafar com vcs. Eu estava dispostas a largar TUDO, até vcs meninas, Mais nao tive coragem de abandonar vcs minhas liindas, em tão pouco tempo vcs setornaram pessoas essencias na minha vida. Lembram da dieta das 400 cal? Então foi por agua abaixo, domigo teve festa do meu avô e sabem o que aconteceu né? COMPUSÃO da certa!! ;/ . Dali por diante passei a comer DIARIAMENTE , e nem dava pra chamar a mia, pois minha garganta ta enflamada, acho que é por causa que ue chamava ela frequentemente. Ai meninas eu nem ia falar sobre essa comelancia toda com vcs, mias como nos prometamos nao mentir aki , acho que engordei os 3 kg de novo, porque eu passei e muito das 400 cal. Sexta devo me pesar.
O nosso PIOR DIA esta chegando!!!!
PASCOA, dia de CHOCOLATES.
Meninas vou nessa, ou tentar nao comer mais nada hoje, tenho que chegar aos 50. Meninas saibam que eu as amo de mais minha princesas, bj qualquer coisa estou aki pra o que der e vinher, bj fiquem com deus e com a ANA.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minhas meninas preciosas como vão? Espero que bem hien. 
 Hoje eu comi 250 cal.
 Sendo
Salada de manhã=20 cal.
Tomei um copo de lerite com cereal da nescal, aquelas boliinhas, aii meninas nao resistir mais Ok=150 cal.
Agora a noite um barra de cereal=86 cal.
Mais meninas eu comi bala (bolet) vcs sabem se engorda muito bala? Porque é uma distração pra mim nao come. me respondam meninas se bala engorda!!
OBS:estou a 3 dias sem comer comida. Obrigada pela força de vcs e até agora nao passei da minha dieta das 400 cal. Que bom.
Meninas saibam qie eu as amo muito, meuito mesmo, amo vcs sem saber quem sao!!
 Lembrem-se Nao é a comida que te engorda, é vc que é fraca e se deixa engordar.

                 Bj minhas bonekinhas perfeitas. Fikem com Deus e com a Ana.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HAPPYY !!

  Minhas bonequikinhas, como vão? Espero que bem. Hj meu dia foi super ligth.
De manhã uma maçã - 85 cal.
 De tarde aiai, eu e minhas colegas fomos pro cinema, e ja sabem né elas compraram VARIAS coisas, mais eu consegui resistir e não comi nada, so 5 pipocas ( 5 mesmo, tipo pega 1 e come... rs'') e uma coca, que nem chegou a um copo deii só 2 goles.
Enquanto elas comiam eu comi uma barrinha, aquelas que eu falei 80 cal. e um biscoito 63 cal.
e Mas nada ate agora. Hoje eu comi mais ou menos 373 cal. Lembrando que estou na dieta das 400, hoje é meu segundo dia, e até agora eu nao passei das 400. Aii estou orgulhosa de mim mesmo por consegui resistir.
Amanhã eu volto e digo quantas cal. eu comi, mais pela minha contas vai ser menos de 400.
obs: OREMOS PELAS CHACINA DE REALENGO.

BJ liinda fiquem com deus e com a Ana

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feliz, feliz, super feliz.

 Menians liindas, como vao espero que beem. Hoje meu dia foi bem, de manhã eu comi 2 paes sendo que um com ovo. Aii eu fui me lembrar que estava fazendo a dieta das 300 cal. Eu sou totalmente sem noção né. Mais alii ja foram 270 cal. minha cota de comida tinha acabado na verdade tinha sobrado 30 cal. mais onde eu iia achar algo para comer com 30 cal, se alguem souber me diz.
 Mais esta tudo indo bem, hoje me pesei e adivinhem EMAGRECII 3 kilos. Estava com 60 e estou com 57 cetinho. Fiquei mega super feliz, aii eminas hoje à tarde, eu sai com minhas tias e elas acabaram comprando um hamburguer do MC pra elas e adivinhei eu nao comi, fiquei super felix por mim mesma, consegui resistir porque todas nos sabemos que um hamburgeur do MC é maravilhoso, mais o importante é que eu consegui resistir.


 Passando na casa do biscoito com as minhas tias eu vi uma barrinha de cereal super lithi 90 cal. e custa apenas 0,70 sentavos, ta barato nao ta?
 Aii estou super felis, e olhem só vindo para casa eu parei na casa de uma vizinha e ela me ofereceu um bolo e refri e eu disse NAO . 
 Amanha vou pra escola aii nem aii da pra mim tomae o laxante, mais o que importa e que eu emagrecii 3 kilos.
 meninas liindas obrigada pelo apoio de vcs, nao sei o que seria sem vcs.
 força e fiquem com deus e com a ANA.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais ou menos..


 Olá meninas lindas, como vao? espero que bem, meninas lembra quando eu perguntei do laxante?? Então eu tomei, ontem as 19:30 e menians vcs nao vao acreditar o dulcolax só ez efeito 14:30 por aii, e eu estava na escolaaaaaáaà, meninas eu tive que me controlar, aii nao gostei muito nao, mais como eu tinha comprado 2 tomei o ultimo quase agora, mais nao se preocupem porque amanhã eu nao vou pra escola, aii vaii dar tudo direitinho. Mais eu vou comprar na quinta o LACTOPULGA  mesmo. Mais tirando o mico de hoje, meu dia esta indo bem, hoje no almoço eu comi um peito de frango pequenininho grelhado e um copo de coca, mais aii nao aguentei tive que chamar a MIA, então tecnicamente eu to sem nada na barriga.
 Minhas colegas da escola ja estão percebendo que eu to diferente. Elas falam que eu to meio palida e olha que eu sou morena clara..
 E estou com dores na barriga, e dor de cabeça, sera que e o efeito do laxante? 
 E quem me acompanha mais tempo viiu que eu mudeii o desing do meu blog gostaram? 
 Bom como tinha prometido aii vaii a dieta OBS: Peguei de uma ana. Monike.
  Dieta da sopa
1 Nabo
1 Berinjela
                     1 pacote de cebola em pó
metade de uma cenoura
Obs: Bata tudo no lidificador e 2x por dia
OBS: se quiserem botar outros legumes, avontade.
Meninas fiquem com deus e com a Ana, ate amanha, aii eu conto se o lactopulga deu certo.
Bj fiquem com deus e com a ana e claro.
OBS: respondendoo a pergunta da barbie, o dulacolax foi 30 centavos cada um, e a caixa 5:50.
 Essa com o cachorrinho sou eu!! 

domingo, 3 de abril de 2011

Nada Melhor que.....

 Olá meninas,e muito obrigado pelas respostas, esclarecem muito, é amanhã que irei comprar o glorioso Ducolax,vou tomar amanhã de noite, meninas liindas do meu coração, minhas dietas estão indo por  agua abaixo.
 Amanhã é dia de LF, menos de 100 calorias, e também não importa porque e noite vaii tudo pro sanitario mesmo, nao se preocupem nao vou chamar a Mia não, e o efeito do Laxante.
                  Minha dieta amanhã........
Uma maçã= 85
Agua= 0% de calorias
Como poderam ver, menos de  calorias.
 Amanhã eu as conto como foi *-*.
Amanhã eu vou botar uma dieta que eu peguei em site.
 e uma novidade, minha calça 38 esta caiindo, acho que é um bom sinal :).
 Até amanhã meninas. Fiquem com Deus e com a Ana.                                      

sexta-feira, 1 de abril de 2011

....

Meninas lindas, ontem eu falei que estava fazendo NF certo? Então vcs nao sabem o que aconteceu, assim que eu acabei de postar, nao resisti e comi. 
 Aii pensei em chamar a mia, mais lembreii da ultima vez, e desistii.
 Hoje de manhã eu ia fazer NF de novo, mais aii eu lembrei que tiinah aula, e tipo quando tem aula, nao dá pra fica de NF mais de dois dias porque como eu ando bastante e ainda pego onibus, corre o risco de eu tombar no chão. Mais comi bem pouquinho. Amanhã eu ponho uma dieta bem legal meninas.
 Mais me tirem uma duvida, LAXANTE funciona mesmo? Como eu disse ontem eu ia compra mais eu tive que gastar o dinheiro com a minha irmã. Mais ele ajunda em que?? Pelo amor de Deus e da Ana me tirem essas duvidas minha flores.
                        
                      Vou láa amores ate amanhã, me respondam hein ... Bj fiquem com Deus e com a Ana é claro!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mega Feliz

Feliz muito feliz.... Aiii eninas hoje eu tô muito feliz mesmo... Ontem eu falei que eu iia fazer NF.. e to conseguindo, de manhã NADA, de tarde, NADA, e a noite NADA.
Tô muito feliz mesmo. Vou ver se amanhã NF de novo...
Consegui resistir a janta do colegio, minha amigas me chamaram mais eu disse que nao .. Mais fiqueii olhando elas comer, e sentir um pouco de superiosidade.
Meninas vou lá ate amanhã bj.
Bj FIQUEM COM DEUS E COM ANA.
                                  

quarta-feira, 30 de março de 2011

Me Perdoen, volteii!!

 Meninas liindas, me perdoem se verdade, andeii meio sumida, falando que eu ia sair e talss.. mais como deu pra perceber nao consegui e acabei voltando, nao consegui ficar longe de vcs!! *-* Sou Bem vinda de novo??
 Bem espero que siim, hoje eu volteii firme mesmo, hoje o que eu comii foi um torcida de cebola, um guaracamp, e uma maça.. Mais amanhã é dia de NF .. Me desejem SORTE ..
 Meninas tenho uma noviidade.. domingo meu ex me ofereceu um hamburguer e eu disse que não. Conseguii resistir.
 Amanhã mesmo eu vou lá na farmácia comprar ducolax..
 Amanhã eu volto minha amiguiinhas perfeitas...
 bj e força.. 

  Vamos ser assim um diia certo meniiinas??
 Fiquem com deus e caro com a  ANA .. ATÉ AMANHÃ...

domingo, 20 de março de 2011

DESISTO

 Bem meninas como podem ver DESISTO de tudo. Não consigo mais ficar com essas coisas na minha cabeça, daqui a pouco eu morro!
 Bem eu quero mais que tudo ser magra mais não resisto as tentações, não sei o que fazer.

quinta-feira, 17 de março de 2011

....

 Olá meninas como vão, espero que estejam bem, Olha estou um pouco confusa.. Hoje lii meus comentários de ontem, e uma menina falou que a ,menina dessa foto aki do lado é muito magra :S / Mais Nossa meta não é ser magra? Mais tudo bem, e respondendo uma pergunta de uma outra menina sobre a dieta, nao sei quantos quilos perde não por que como eu falei :Eu pegguei essa dieta no blog de uma flor . E eu não acho que essa dieta é muito rigorosa não ( Uma menina comentou dizendo que ela é muito Rígida) eu não acho, mais vaii da cabeça de cada uma certo?
 Bem meninas hoje eu caminhei de manhã.. Vivas para mim, FINALMENTE EU CONSEGUI.
 Bem meninas estou feliz por ter caminhado, foi até engraçado porque eu não corri ( estava morrendo de vergonha) só caminhei, e na minha imaginação fiquei tentado ultrapassar os outros, como se fosse uma corrida. kk.
 Bem amores só devo postar domingo agora, vou para casa da minha tia, lá tem pc mais ela vaii querer ficar vendo, e se ela ver meu blog ferrou!!
 Bem espero que vcs tenham muita força aê, domingo eu ponho mais uma Dieta.
 Já vou meninas. Bj para todas, fiquem com Deus e com a Ana também.
                                       Fui