quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tô indo mal a pior!!

 Meninas lindas, como vao? Espero que bem. Bem fiquei sumidiinha né. Meninas vou desabafar com vcs. Eu estava dispostas a largar TUDO, até vcs meninas, Mais nao tive coragem de abandonar vcs minhas liindas, em tão pouco tempo vcs setornaram pessoas essencias na minha vida. Lembram da dieta das 400 cal? Então foi por agua abaixo, domigo teve festa do meu avô e sabem o que aconteceu né? COMPUSÃO da certa!! ;/ . Dali por diante passei a comer DIARIAMENTE , e nem dava pra chamar a mia, pois minha garganta ta enflamada, acho que é por causa que ue chamava ela frequentemente. Ai meninas eu nem ia falar sobre essa comelancia toda com vcs, mias como nos prometamos nao mentir aki , acho que engordei os 3 kg de novo, porque eu passei e muito das 400 cal. Sexta devo me pesar.
O nosso PIOR DIA esta chegando!!!!
PASCOA, dia de CHOCOLATES.
Meninas vou nessa, ou tentar nao comer mais nada hoje, tenho que chegar aos 50. Meninas saibam que eu as amo de mais minha princesas, bj qualquer coisa estou aki pra o que der e vinher, bj fiquem com deus e com a ANA.

Um comentário:

  1. oie flor obrigada pela força olha eu to controlando bem, olha vamos nessa não dá pra desistir força pra gente ai viu,beijo

    ResponderExcluir