quinta-feira, 7 de abril de 2011

HAPPYY !!

  Minhas bonequikinhas, como vão? Espero que bem. Hj meu dia foi super ligth.
De manhã uma maçã - 85 cal.
 De tarde aiai, eu e minhas colegas fomos pro cinema, e ja sabem né elas compraram VARIAS coisas, mais eu consegui resistir e não comi nada, so 5 pipocas ( 5 mesmo, tipo pega 1 e come... rs'') e uma coca, que nem chegou a um copo deii só 2 goles.
Enquanto elas comiam eu comi uma barrinha, aquelas que eu falei 80 cal. e um biscoito 63 cal.
e Mas nada ate agora. Hoje eu comi mais ou menos 373 cal. Lembrando que estou na dieta das 400, hoje é meu segundo dia, e até agora eu nao passei das 400. Aii estou orgulhosa de mim mesmo por consegui resistir.
Amanhã eu volto e digo quantas cal. eu comi, mais pela minha contas vai ser menos de 400.
obs: OREMOS PELAS CHACINA DE REALENGO.

BJ liinda fiquem com deus e com a Ana

Um comentário:

  1. eu orei sim por lá foi triste,que bom que se controlou flor,fico muito feliz por vc, espero que continue assim,força ai!

    ResponderExcluir