quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha quarta Loka

Olá meninas do meu coração , Minah quarta foi bem complicada ,  foi bem assim:de manha eu comi a maçã como eu disse a vcs que estou fazendo , fiz as abdominais 100 UFa , fiz quase morrendo mais eu fiz, e olhem uma dica , se forem fazer , é muito bom ouvindo mudica que assim vc se destrai e nao pensa na dor que sente . 
 Como vcs estão vendo estava indo tudo direitinho ate que .....
                              NOITE 
 Minha mae resolveu fazer janta , meninas ela ficou no meu pé pra mim comer, caraca menias eu chorei pra nao comer , e ela foi chamar meu pai .. lol , ele falou seco e grosso , COMEEEEEEEÉ . Mais vcs achma que eu comi ? KKK dei um pouquinho do frango , pro meu gato , minha irmã estava comendo do meu lado dei um pouco pra ela tbm , rs'' até que a comida esfriou , eu eu pedi pra esquentar no microo e ela deixou , mais pediu pra ver o prato a quantidade ou seja ela sabia que eu nao ia comer. Fui esquentar mais logico jojguei fora um pouco rs''', até que ela dormiu e eu deixei a comida lá na cozinha e fui chamar a mia . E depois dormi , meninas vcs não sabem como foi dificil , tá . 
                      Meninas bj pra vcs e força, vcs nao tem noção o quanto vcs são importante na minha vida bj

2 comentários:

  1. oh flor que ruim em mãe é sempre assim mais que bom que deu tudo certo,espero que vc seja forte e continue,te adoro,obrigada pelo apoio,bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa Clarinha que tenso essa que vc passou em ! bad bad !
    mais com a ajuda da mia tudo se resolveu ..parabéns vc conseguiu se safar beem da situação!
    bjãao e mtaa foorça pra tii ♥

    ResponderExcluir