sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sumida EU?

Ola meninas liindas , como vão? Bem eu estou indo mais ou menos aki, pelo que parece engordei 4 kilos, é que feio néh, mais eu tbm estava fazendo tudo errado mesmo, estava comendo horrores. Todo dia uma casquinha mista depois da escola, ou então , cachorro quente , hamburgues .. e assim eu ia indo , nem da pra chamar a mia, por que eu comia na rua mesmo. Ai meninas como eu queria voltar aquele PIKE de antes de sempre querer ser magra, bem eu QUERO mais fica dificil néh. E ainda na espoca da pascoa PIORO mais eu estou aki ainda minha lindas, nao me abondone nunca porque sem vcs nao vivo. Para aquelas que quiserem me ajudar ou serem ajudads meu msn ´esse aki > clara_12_poderosa@hotmail.com
 Beijos liindas...

Um comentário:

  1. infelizmente não entro no msn,vc vai perder rapidinho passando a pascoa tudo volto ao normal espero que melhore e que volte ao rumo viu,beijo

    ResponderExcluir