segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obrigada

 Oi , lindas como vão ? Bem eu estou indo , tentando sair dessa furada que eu mesma entrei . 
Essa semana foi que nem as outras , tudo igual . , e pior , estou me cortando todos os dias , e ninguém entende , meus pai , haa eles , sofrem tanto , que nem quero os pertubar com meus problemas ! Meu braço esta totalmente Horrivel , cheio de cortes , Minhas pernas estão bem piores , tenho que parar , eu quero PARAR !
 Juro que vou jogar todas as giletes fora ! Porque uma coisa que aprendi com minhas amigas do msn , e tantas outras é que : Agente só se cura quando quer de verdade !
É horrivel sofrer destes problemas , As vezes fico o dia inteiro sem me cortar , mais quando chega a noite , vem aquela DOR na alma , uma dor que é inesplicavel e chego até ter medo dela , ai minha '' amiga '' gilete , me faz o favor de espanta-lá !
 Mais eu quero mitos lhe agradecer , por estarem sempre me apoiando , Obrigada , pois sei que tenho AMIGAS de verdade , Obrigada mesmo , Bruna , Catiana Vanessa ,.... e tantas outras , por sempre tentar me animar mesmo do outro lado da tela , Obrigada !
 Meninas estou sofrendo calada ! E te digo PROCUREM ajuda , antes que  a situação fique cada vez pior , pois nao consigo sair dessa soziinha ! Temos que nos tratar pois hoje sei que isso é uma doença , que vem de mancinho e depois vira um Mostro e vai nos corroendo por dentro ate ... Ate agente nao aguentar mais!
        As Cicarizes da minha dor ..esse é o nome do livro que estou escrevendo . 
 Bom é so isso . e gente pensa no que eu estou falando pra vcs!

3 comentários:

  1. nossa miga nem me fala.... miga não fica assim olha vc pode contar com a gente sempre viu...
    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. oh flor n faz isso n,n gosto de te ver assim, fique forte to com saudades sua demais

    ResponderExcluir
  3. oi linda, tente nao se cortar muito eu tenho muitas cicatrizes no braço tbm e resolvi parar pq daki uns anos vc ira se arrepender, conte com nos do blog sempre linda

    muita força boa terça bjao se cuida

    ResponderExcluir