terça-feira, 26 de abril de 2011

Recomeçando

 Olá meninas como vão? Espero que bem , bem como disse estou recomeçando ( No caso ontem ) Decidi que vou postar sempre na manhã seguinte , assim conto tudo . Bem ontem meu dia se resumiu assim .
  Manhã , sai com minha mãe fui leva-la ao medico.
 Almoço , 1 maçã ◘
 Fiquei na casa da minha tia , que me enche o saco para comer , queria que eu almoçasse de qualquer geito mais eu consigui disfarçar e enrrolar, ela e minha mãe e nao almocei, Mais comi bombom ;( .
 Voltei para casa , e nao jantei ou melhor , quando todos estavam dormindo eu fui e jantei Aff , comi um pouquinho de macarrão com um ovo frito ECA mais depois fui correndo MIAR , saiu ate sangue do meu nariz EU HEIN.. e depois tomei o chá de sene , pra ter certeza que toda a comida acumulada no meu estomago vai sair .
  Bem meu dia se resumiu assim. Meninas liinas do meu ♥ , Ate amanha , o que acharam do meu dia? Bj fiquem com deus e com a ana e clara e lembre-se : Seu estômago nao esta roncando está te aplaudindo por vc ser forte!!!

3 comentários:

  1. oi amoor muito obrigado pela força eu vou te add no msn me add tambem
    é sarah10_bm@hotmail.com
    tô adorando seu blog leio todas as uas postagem
    bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. não foi otimo mais foi bem flor,espero que continue firme ai fique assim recomeçe e não tenha medo de deslizar isso acontece espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii, dia agitado ein... Sempre tomava cha de sene, funciona que é uma beleza!!Esse remedio que eu falei de oleo de cártamo é para perder gordura, é bom para qm faz exercícios físicos... agora que eu descobri, e nao precisa de receita nao...
    Pode deixar que vou passar sempre aki!
    Beijoss

    ResponderExcluir