sábado, 12 de março de 2011

Opa, o que ta acontecendo?

Oks, oks, Meninas, algo estranho aconteceu com migo hj, acordei e tive uma pequena compulsão, comi um pão francês 135 calorias meninas aff, e ainda tomei um copo e nescal 195 calorias.. Aii fico com vergonha de falar, mais só no meu café da manhã ingeri 330 calorias.. É pessoal, e o mais estranho de tudo isso, e quando eu acabei de comer me deu uma baita dor de barriga, parecia que eu tinha tomado laxante meninas. Bem por enquanto eu vou fazer a dieta de menos 500 Calorias. Eu lii em um site muito bom. Na internet consegui tbm um site que fala sobre todos os alimentos e quantas calorias tem cada um, e esse aqui http://www.putsgrilo.com/curiosidades/saude-descubra-quantas-calorias-tem-cada-alimento/ . Muito bom garotas tira varias dúvidas, ainda mais nessa minha dieta das 500 calorias ajuda bastante. A e eu não esqueci não, seg começa a dieta do chá verde. enquanto isso sabado e domingo é a dieta das 500 . Bem agora até o final do dia só vou conseguir comer 170 Calorias. O que significa que eu só vou comer 2 maçãs 64 Calorias, e 3 biscoitos água e sal 93 Calorias. Bem ainda sobram 6 Calorias, kk mais deixa essas 6 pra lá --''. Bem comecei errado. Amanhã começarei certinho. Mais aii a dieta de amanhã será.
Dietas das 500 Calorias:
Café da manhã/1- Maçã = 32
Almoço/3 Folhas de alface = 18
Lanche da tarde/3 biscoitos de água e sal + um copo de chá verde=93
Bem essa vaii ser a dieta de amanhã, Mais uma notícia ruim, amanhã vaii ter festa aqui em casa, e pior vai ter muita comida, churrasco ainda por cima, mais eu ou estar firme na minha dieta. E vou fazer o possível para ninguém desconfiar de nada, porque se não já sabe néh.
Bem meninas se quiserem deixar um recadinho. Fiquem a vontade flores. Ha e se quisem seguir a dieta tbm vai ser bom, comecei errado eu sei mais vou fazer essa dieta até seg, e depois a dieta do chá, por um mês e vou ver quantos quilos perdi u.u.
A e claro algumas fotos para nossas inpiração. bj Amores Até amanhã.



Perfeita não?
BJ meninas e força!!

7 comentários:

  1. oii minha linada estou te seguindo, claro que vamos ser grandes amigas beijos e força ia viu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dieta!!
    Obrigada pela visita, vou sem dúvida seguir.
    Muita força linda :)

    ResponderExcluir
  3. oie já estou seguindo e claro que se precisar de ajuda estarei aki gostei da dieta viu força ai e bem vinda ao meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada pelo comentário!!!
    Te seguindo.
    Adorei as fotos e a dieta.

    ResponderExcluir
  5. oie linda to te seguindo heim.... (coisa rara de eu fazer) mas quero te dar uma forçaviu... então conta comigo..... sempre...
    quanto a compulsão é norma, mas melhor não vacilar heim...

    bjos se cuida

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog. Vou actualizar meu :) depois passa e comenta. Meninas força para todas.

    ResponderExcluir
  7. ola flor, eu tbm criei meu blog a pouco é bom vamos poder dar muita força uma para outa pode contar sempre comigo, sua dieta é boa peguei tbm esta lista de calorias q vc passou muito boa parabens em questão ao ballet ´emuito bom sim.
    Bjao e muita força pra vc e nunca desista...

    ResponderExcluir