sexta-feira, 11 de março de 2011

Começo

 Olá aki é a clara.. Bem amiga estou começando agora esse blog.. e espero que vcs me ajudem.. Bem hoje meu dia foi horrivel.. Acordei totalmente triste, sabem por que? meu namorado pediu um tempo, é amores e sabem por que? Por que estou acima do peso.. Estou pesando 61kk e minha altura é de 1,57 bem acima néh. Como meu titulo diz estou a procura da perfeição e com ajuda de vcs vou consegui .. Hoje eu acordei e tive uma compulsão e das piores comi 2 pães um copo de nescal.. depois almoçei : Arroz, com BATATA ( e todas nós sabemos que nao podemos comer batatas por que elas são nossas inimigas mortais .. Bem aii eu fuxiquei uns blogs de umas meninas e depois comii de novo amigas .. um pacotiinho de biscoito e REFRIGERANTE amigas vcs leram bem REFRIGERANTE pensei em miar mais meus pais estavam em casa e concerteza iriam desconfiar de algo ... mais decidii começar minha dieta DE VERDADE .. Bem essa dieta e a dieta do chá.. se vcs quiseram tentar .. nao custa nada ...
   Seg: de manhã 2 biscoitos de agua e sal e um copo de cha verde.
   almoço : Nada de almoço claro ..
   Lanche : 2 Biscoitos de agua e sal e chá verde.
  Janta: Lógico que não, porque todas nós sabemos que se comermos de noite a comida demora a fazer dijestão ..
   Ter: ND
 E assim vou fariando, um dia ND e outro a dieta.. quero manter isso um semana, aii meninas eu seii hoje é sexta mais só vou começar seg. aii eu vejo melhor os resultados.. kk
  Haa e meninas novidades vou começar a caminhar de novo.. Assim fica melhor ...
  Bj meninas e até amanha

Um comentário:

  1. oi amor obrigado pela força, eu estou com vc tambem para o que vc precisar tah!!!
    Qual é suas medidas flor
    bjs adoreii seu blog

    ResponderExcluir