quinta-feira, 17 de março de 2011

....

 Olá meninas como vão, espero que estejam bem, Olha estou um pouco confusa.. Hoje lii meus comentários de ontem, e uma menina falou que a ,menina dessa foto aki do lado é muito magra :S / Mais Nossa meta não é ser magra? Mais tudo bem, e respondendo uma pergunta de uma outra menina sobre a dieta, nao sei quantos quilos perde não por que como eu falei :Eu pegguei essa dieta no blog de uma flor . E eu não acho que essa dieta é muito rigorosa não ( Uma menina comentou dizendo que ela é muito Rígida) eu não acho, mais vaii da cabeça de cada uma certo?
 Bem meninas hoje eu caminhei de manhã.. Vivas para mim, FINALMENTE EU CONSEGUI.
 Bem meninas estou feliz por ter caminhado, foi até engraçado porque eu não corri ( estava morrendo de vergonha) só caminhei, e na minha imaginação fiquei tentado ultrapassar os outros, como se fosse uma corrida. kk.
 Bem amores só devo postar domingo agora, vou para casa da minha tia, lá tem pc mais ela vaii querer ficar vendo, e se ela ver meu blog ferrou!!
 Bem espero que vcs tenham muita força aê, domingo eu ponho mais uma Dieta.
 Já vou meninas. Bj para todas, fiquem com Deus e com a Ana também.
                                       Fui






2 comentários:

  1. Na minha opinião, são todas demasiado magras... só a última é que escapa +-...

    ResponderExcluir
  2. oi flor nossa eu disse que ela era magra sim, claro que é pra sermos magras mais ela eu acho exagerado vai de cada uma, e quanto a dieta, não é tão assim e cada um tem um tipo de corpo que aguenta ou não, força ai

    ResponderExcluir