segunda-feira, 14 de março de 2011

Sou uma Inútil

  Olá meninas bem, como eu disse ai em cima, sou uma inútil mesmo. Sábado a noite, estava vendo vários blogs Pro Ana, e bem bateu aquela fominha basica, mais eu pensei '' Não posso as Anas confiam em mim'' Consegui resisti um pouco, mais foi apenas um pouco. Ai meninas eu não aguentei, fui para a cozinha( Nossa maior inimiga ) Fritei Coxas de galinha arroz, Feijao, Aff e Comi, Comi que nem uma desgraçada, parecia que eu tinha passado um ano sem comer, meninas eu comi igual uma criança, até minha vó se assustou e falou : Quanto tempo vc não come menina?
 Bem lógico que não falei apenas dei uma risadinha para disfarçar. Bem depois senti uma enorme culpa, e fui para o banheiro, e bom como vcs ja sabem MIEI, foi horrendo pois nunca tinha miado na vida, foi meio estranho, porque depois de sair do banheiro, voltei para o pc, e minha barriga não estava mais aceitando a comida (GRAÇAS A DEUS) nem precisei, fazer força para miar, pois a comida estava saindo voluntáriamente. Minha sorte. Aff podem me xingar, izer que sou uma vaca gorda porque eu mereço meninas. E ontem como eu disse para que teria ma festa aqui em casa, teve por isso que não postei ontem. E meninas TIVE que comer . Aff eu explico: Minha mãe ja estava desconfiando, por isso eu tive que comer, mais não exagerei em nada nem na carne de boi. A únia coisa que eu comi foi asa de galinha. Eu sei que tbm ingorda mais é melhor que carne certo?
 Bem meninas lindas, consegui mais uma menina para nos acompanhar, ela tem sorte é vegetariána, isso ajuda um bocado, e magrinha por causa disso. E olha que eu nem a chamei ela leu meu blog e o de vcs e quis participar. Bem que bem néh? 
 Meninas agora são exatamente 10:56 da manhã, eu sei cedo néh? Bem como eu tinha prometido hj começa minha dieta, bem comecei errado comi pão hj, tinha esquecido ( que deus me castige por isso) kk. Bem de noite vou caminhar. Vou me pesar hj bem se meu pai me der o dinheiro para eu ir na farmácia, pois nao tenho balança :(.  
 Bom meninas amanhã eu vou postar uma dieta para vcs, Oks?


 Bem uma fotinho perfeita bem aki

 UM DIA SEREMOS COMO ELA CERTO MEUS AMORES? 
 Bem meninas fiquei com deus e claro com a Ana kk.. Bj Até amanhã. FUI.

8 comentários:

  1. Ah querida, todas nós caímos, não é?
    E nessas horas a única saída é levantar, seguir em frente...
    Boa sorte com a dieta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha só amor..Levanta a cabeça e dá a volta por cima,vai malhar,peerder essas calorias,e se cuida amor..
    Seus sonhos estaum perto de vc..
    Não os afaste pra longe...

    ResponderExcluir
  3. olha eu sei no começo é assim que acontece a compulsão é enorme então força ai recomeçe a dieta e tire o pãozinho dela,ainda bem que eu só como integral, bom recomeço

    ResponderExcluir
  4. Acontece-me tanto ter esses desejos quando estou em casa!!
    O que interessa é erguer a cabeça e concentrares-te no presente. Pensa naquilo que tu mais queres. Comeres uma coisa que te apetece muito só vai durar uns minutos, não podes desfrutar dessa sensação por muito tempo. Mas seres perfeita, vais poder desfrutar disso a toda a hora!
    Não desistas.
    Obrigada pela tua força.
    Beijinho** :D

    ResponderExcluir
  5. Já tentei miar,tentei muito mas a Mia não quer ser minha amiga haha...Perdi 30 kg fazendo dieta certinho e hj em dia tenhu compulsao alimentar...vc mia?eu engordo --'É foda mas tô na academia pra ter musculos,sabe neh quanto mais musculos mas calorias a gente precisa comer
    vou vim sempre aqui viu?bejão

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda, conheço a mia a muito tempo para já te falar que ela não é boa coisa. No começo ela realmente ajuda depois de uma pratada de comida, mas depois ela te faz ter mais e mais compulsões. Retome seus eixos, você consegue. Quem nunca caiu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. você precisa de um médico urgente! kk

    a verdadeira beleza está no interior de sua alma, não nas meras formas mortais.

    ResponderExcluir