quarta-feira, 16 de março de 2011

Estou Feliz!

É meninas como eu disse estou feliz mesmo, bom já vou explicar.
 Ontem não fui caminhar de novo, Calma tem explicação, estava chuvendo aqui. Mais comi o que não ajudou nada, tentei miar mais a mia não quis aparecer ontem, ai eu sabia se ficasse acorda iria querer comer, minha única alternativa foi dormir.
 Hoje não fui pra escola, o que me deu mais tempo para pensar nas minhas dietas.
 Bem me reorganizei toda hoje. Bom meninas eu vivo a base de maçã, e minhas maças tinham acabado, e como não tinha outra fruta comia NADA ( que bom né, mais as maças não fazem mal algum). Mais ai minha mãe trouxe uma bolsa cheia de maça meninas kk, e ainda uma melancia, que tbm ajuda a emagrecer, pois tem bastante água.
 Minhas caminhadas mudaram de horário. Agora só vão ser as 7:00 da manhã, bem melhor eu acho( Pois eu chegava da escola 18:30 ai eu ficava tão cansada, para caminhar. Mais 7:00 horas eu acordo meio sonolenta ''confesso'' mais não '' cansada'', e alias minha mãe acorda super cedo, então não tem erro de eu não ir. se Deus quiser eu vou.
Bem como o prometido ai vai a dieta.
OBS: Peguei no site de uma Ana, eu gostei muito da dieta espero que gostem.
1º diaDe manhã:café (sem açúcar/adoçante)
Almoço:água à vontade
Jantar:limonada(200 ml)

2º diaDe manhã:1/2 cream cracker light e um café
Almoço:1bife grelhado de frango médio
Jantar:suco de beterraba com cenoura(200 ml)

3º diaDe manhã:2 crem cracker e um café
Almoço:1 ovo cozido ou mexido(sem oleo e sem sal)
Jantar:1 suco de beterraba(200 ml)

4º diaDe manhã:1/2 cream cracker e café
Almoço:1 maçã pequena ou 1 gelatina ligaht
Jantar:suco de melão(200 ml)

5º diaDe manhã:2 cream cracker e um café
Almoço:1 file de peixe médio e uma gelatina light
Jantar:Limonada à vontade

6º diaDe manhã:1/2 cream cracker e café
Almoço:3 fatias de melão
Jantar:suco de melão(200 ml)

7º diaDe manhã:1/2 cream cracker e um café
Almoço:1 tangerina pequena e 1 torrada
Jantar:limonada à vontade
 Bem meninas fiquem com Deus e com a Ana, amanhã eu conto como foi o meu dia bj.


5 comentários:

  1. oi lindA'
    força aí ..espero que dê tudo certo pra você !
    maçã e melancia realmente é ótimo !
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que estava chuvendo,
    Mais ve se vc não desiste de caminhar hein...

    Essa dieta...vc conseguiu perder qts kgs?

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, você não acha essa dieta um tanto quanto rigorosa demais? Na minha opnião é um pouco, mas isso é apenas você quem pode dizer.
    De qualquer modo estarei sempre torcendo para que tudo dê certo para você, estou feliz que você esteja bem agora.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. flor a minina da fto pra mim é muito magra, olha eu tbm sempre que posso levo maça pra escola, hoje tinha melancia em casa comi uns 5 pedaços ainda bem que tem poucas calorias, não sei oq falar da dieta tá boa e não tá kkk achei restritiva mesmo,força

    ResponderExcluir
  5. adoreii a dieta meu amoor vou fazer conserteza, e vc tem conseguido emagrecer bjs
    me de noticias e adreii a menina da foto

    ResponderExcluir