terça-feira, 15 de março de 2011

É hoje, eu juro

 Bem meninas, fracassei mais uma vez, 1.000 E UMA desculpa meninas, bem ontem quando eu fui para a escola, estava tão bem néh, sem comer nada só com o café da manhã como tina comentado com vcs ontem, e uma colega minha falou: Vamos comer depois da escola?
 Parecia que Deus estava me castigando, amigas lindas *-* eu disse que não podia, mais ela ficou com uma carinha tão tristinha que fikei com dó dela e tive que ir, meninas eu comi, um JOELHO, e chocolates ... aiii depois fiz as contas aki em casa de quantas calorias eu consumi foram quase 1.000 calorias, e nem deu para eu caminhar, pois cheguei muito tarde da escola e tbm estava cansada de mais e caminhar sozinha não rola. Mais meninas aii quando eu cheguei jantei o mesmo de ontem, pensei em chamar a mia, mais aii quando lembrei que foi horrendo não quis mais, estou com a minha garganta doendo até agora. É toda aquela comida ainda ta na minha barriga,porque não miei e não fui ao banheiro.
 Meninas eu não quero ser assim.... 
  Muito menos assim. P.S: Nao quero ser essa gorda ridícula da foto, que come desesperadamente sem poder parar, olhem quanta banha aiii que nojo só de pensar que se eu nao parar de comer vou acabar assim. Ontem vindo para a escola no onibus tinha uma mulher muito gorda, fiquei até com nojo dela. Aiii.
  Eu vou ser assim. Ou melhor nós vamos ser assim certo meninas?
 Agora eu vou me arrumar para a escola depois eu irei caminhar eu juro, juro mesmo, até encontrei alguém para caminhar junto com migo, porque como eu disse caminhar sozinha é um saco. Aff. Meninas eu sei que eu prometi ma dieta básica hoje, mais ainda não encontrei nenhuma que service então amanhã eu prometo que vou postar aki minhas flores.
 Agora eu ja vou meninas Beijiinhos minha lindas e força.
 P.S : Obrigada pelos recadiinos de ontem meninas amei amei *-*, vcs são minhas maiores inspirações para continuar a caminhar Bj.
     Fiquem com Deus e com a Ana é claro. FUI.

6 comentários:

  1. Oi clarinhaaaaa!
    eu já tinha entrado no teu blog, mas só não te segui! Agora sim, sou tua seguidora!!
    Adorei o recadinho viu?? Um amor!!
    Não te cobra tanto. tu é nova! E não faz dieta maluca...ficar sem comer...o rebote vem em dobro!! Vai numa nutri...faz uma reeducação alimentar!! Ela vai achar a dieta perfeita pra ti, que se adapta ao seu ritmo!
    Tu consegue!! Eu confio em ti!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, no início é complicado mesmo, não se torture não, aos poucos você irá se acostumar.
    Pode contar comigo pro que der e vier, ok?
    Beijos querida e não desista NUNCA.

    ResponderExcluir
  3. oie molha isso não é desculpa amiga, vc devia falar não e não, mais tá perdoada então força ai tá bom? se cuida vamos ser sim magras e lindas bjo

    ResponderExcluir
  4. Pode pegar a dieta à vontade :) eu vou começar a fazer na semana que vem. Me quer acompanhar?

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Clara. O desafio é no meu blog. *

    ResponderExcluir