sábado, 3 de setembro de 2011

Cada dia , é um dia

 Olá meninas como vão , espero que todas bem . Bom estou me cortando menos , não todos os dias , mais um dia siim e outro nao , na verdade , nao escolho os dias , mais me controlo.
 Estou voltando pra igreja hoje , desde que sai , sou outra pessoa , e gostaria de dizer que mudei pra melhor , mais nao foi , foi beem pior . Na igreja eu nao ficava tao triste como eu tô , pois deus preenche o vazio , dentro de mim . 
 Sei que quase ninguém pensa como eu , pensam que a tal '' FELICIDADE ''  nunca chega , mais ela chega siim meninas e basta agnt , ir atras dela ! 
  Gente , ANA e MIA . nao é vida , nao meninas , saiam dessa !!!
Poxa se vcs soubesse o quanto eu me arrependo de ter me aprofundado mais nela ! Hoje digo que nao consigo parar sozinha , é muito dificil sair com ajuda quem dirá sozinha !
 Hoje tbm vou jogar 1 Gilete fora , pelo menos uma , pois cada dia é um dia . E com a juda de Deus vou sair dessa e vcs tbm . Eu creio !
 Gente Participem da minha comu ? Plis > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117742139
  Eu me inspirem na minha vida , e em voces !
          Bem qualquer coisa eu to aki ! Bjs fiquem com deus ! E juizo hein.

2 comentários:

  1. clara... bom o que eu estou vendo em todos os seus depoimentos é que vc em cada depoimento evoluio nos pensamentos de sair disso tudo. eu como sua amiga estou muito orgulhosa de vc.vc é uma menina muito esperta sabe lidar quando quer e tem força pra encarar tudo de frente.olha a felicidade esta onde vc menos imagina ou seja, olhar pro ceu, deitar ao gramado, tomar um banho de chuva, pular nas poças e nos barros e bom voltar a ser criança...seja uma criança eterna e vc achara a felicidade nas piquenas coisas.há o medo...o medo é uma coisa boba onde colocamos ideias de faz de conta em nossos pensamentos e sim eu te digo a felicidade é existe. o medo é uma imaginaçao criativa do escuro e o menor ponto de luz pode ter xerteza de que é imenço pra clariar todo tipo de escuridao

    ResponderExcluir
  2. oie flor que bom que se livrou dela e que esta feliz fico muito animada ao saber que esta bem,tbm to tentando preencher meu vazio se cuida beijo

    ResponderExcluir