domingo, 8 de maio de 2011

Indo , bém

 Olá minhas futuras barbies, minhas musas ! Como estão indo ? Eu to indo bem , estou na minha dietinha , bem , vou falar como foi ontem , comi tudo que  falei na postagem anterior , mais foi só minha mãe acabar de fazer a janta que já veio ela pertubar '' Clarinha vai comer '' e tive que ir né, mais minha sorte e que foi purê de batata , depois que acabei de comer fui logo chamar a mia , foi rapido pq era só purê rs'' E depois tomei 4 compri. de lactopurga.. Mais não quero voltar a essa mania não é muito ruin , agora são 13:04 da tarde , acabei de almoçar , alface , pepino , e alface com picadinhos de presunto . De manhã comi  1 maçã . Mais estou indo no banheiro direto , por causa do lacto. Mais meninas eu não sei se vcs sabem m e responde , e que eu sempre fico em duvida , nos rótulos dos produtos tem a tabela e tals . e eu nao entendo nada , tipo valor energetico e as calorias? :S e o que é KJ? Sei que esta confuso mais tentem entender e me explicar lindas ♥ .
 Há e ganhei minha balaça e estou pesando 59 e meninas tragico , tragico . engordei 2 kilos   lol .... lol ...



 Mais eu  pretendo estar com 55 ate mes que vem me desejem sorte! Saibam que eu as amo de montão . minhas princesas ♥ . bj fiquem com Deus e com a Ana . E lembrem-se : Cuitivem apenas borboletas no seu estômago , elas as deixam leves .

4 comentários:

  1. oie flor olha vou te explicar as calorias estão no valor nutricional nesse caso 10, o kj é outra medida vc nem precisa saber! que bom que está indo bem quanto vc pagou na balança?quero comprar uma!bjo

    ResponderExcluir
  2. vou colocar:P ahaha q vergonha:P a tua dietinha vai bem???
    as medidas sao as do peito,anca e cinta só?bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  3. não conheço na verdade mais tudo bem pq não tenho o dinheiro pra comprar agora mesmo,mesmo assim brigada,bjo

    ResponderExcluir